Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nirvana - Guia de Forja

Ir para baixo

Nirvana - Guia de Forja Empty Nirvana - Guia de Forja

Mensagem  Zxcvb Seg maio 23, 2011 7:06 pm

Forjando Armaduras Nirvana

As armaduras de Nirvana estão divididas em 2 partes, armaduras vindas do Palácio do Crepúsculo (dusk) e armaduras vindas do Vale da Lua (Moon). As armaduras forjadas a partir dos equips de Dusk possuem menor defesa fisica e mágica, porem recebem um bonus de 4% defesa ( fisica e magica ). Armaduras derivadas de equipamentos Moon possuem maior defesa física e mágica.


Abaixo, três passos para se forjar uma armadura de Nirvana:

Recast - Consome 100 Cristais dos Elementos. Os atributos(add's) da armadura não serão alterados, mas ela terá sua defesa fisica e mágica ajustados para um equips de grade 15 ( G15 ). Sua aparência sofre alteração neste passo.

Quench - Consome 150 Cristais dos Elementos. Os atribuos(add's) da armadura serão alterados para atributos de Nirvana (equips lvl100). A partir deste passo, você receberá bonus por ter 2, 5 ou 6 partes do conjunto.

Reforge - Consome 2 Cristais dos Elementos. Este passo é OPCIONAL e nele, apenas os atributos(add's) da armadura serão 'recarregados'. Os slots, pedras e refino serão mantidos sempre q a Re-forja for realizada. A vantagem da reforja em armaduras é tentar conseguir o bônus máximo no atributo principal do equipamento (pesado=força, leve=dex, magico=int; O valor de forja para esses atributos varia de 6~10).



Forjando Armas de Nirvana

As armas de Nirvana também estão divididas em 2 partes, armas vindas do Palácio do Crepúsculo (dusk) e armaduras vindas do Vale da Lua (Moon). Apenas podem ser forjadas armas de Nirvana a partir das Dusk 99 douradas, Dusk 100 e Armas Douradas de Moon.

Abaixo, três passos para se forjar uma arma de Nirvana:

Recast - Consome 100 Cristais dos Espiritos. Neste etapa você tem a opção de selecionar uma arma Nirvana G13 da mesma família que a arma utilizada na forja. Por exemplo, é possível forjar uma Funda G13 de nirvana a partir de uma Besta Dusk 99 Dourada. Armas Dusk 100 não fazem parte desde passo. Armas Nirvana G13 possuem os mesmos atributos(add's) que suas versões 99Dusk ou Douradas Moon, porém com alto ataque físico e refino G15. Sua aparência sofre alteração neste passo.

Quench - Consome 150 Cristais dos Espiritos ( 230 Cristais para armas Dusk 100 ). A arma passa a ser G15 e com o ataque ajustado para sua grade. As armas G15 possuem três atributos aleatórios, um atributos Único e dois atributos comuns. Exemplo de Atributos Únicos: Insanidade, Atk lvl +20, K.O, etc. Exemplo de Atribuos Comuns: Intervalo -0.05, Bonus Atk, Dex, Int, For, etc.

Reforge - Consome 7 Cristais dos Espiritos. Este passo é opcional. Sua função é selecionar aleatóriamente três novos atributos(add's) para a arma G15. Os slots, pedras e refino serão mantidos sempre q a Re-forja for realizada.



Mantendo os Slots, Refino e Pedras ao Forjar um Equip Nirvana

No Site abaixo estão as tabelas de custo para Manter Slots, Refino e Pedras à cada forja de Nirvana.
Observação: Os números se referem a quantidade de "Pedras do Céu e da Terra" (100 gold).


PWI - Wiki @ Nirvana



Legenda:
TT99 = Dusk Dourado 99
TT100 = Dusk 100 (Laranja)
Lunnar = Moon Dourado



As Fornalhas de Nirvana ficam do lado de fora da entrada do Nirvana, e a enciclopédia do jogo já possui informações sobre todas as armas e equips de Nirvana.
Zxcvb
Zxcvb

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 36
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos